Shows

Taca Mais Música inicia 2020 com uma programação super animada

0
Taiguara Borges/Divulgação

A chegada do ano novo traz a esperança de dias melhores, como também sinaliza a temporada de férias, verão e a proximidade do carnaval. Para celebrar a estação mais esperada do ano, o Taca Mais Música inicia 2020 com uma programação recheada de alegria e alto astral.

A primeira apresentação de janeiro acontece no dia 02, com o sambista pernambucano Taiguara. Músico, intérprete, compositor e produtor musical, há 18 anos, Taiguara batalha para levantar a bandeira do samba pernambucano para o mundo.

No dia 09, o Taca Mais Música recebe o show “Chacon canta Jorge Ben e Clássicos do Samba Rock”, o novo projeto do cantor e compositor recifense, Ricardo Chacon, conhecido por seus diversos trabalhos com as bandas Nós4, Bailinho Maravilha entre outras.

Na quinta-feira 16 de janeiro, o Taca Mais Música entra no clima de carnaval e traz a apresentação Bloco Compositores e Foliões. Já no dia 23 quem sobe ao palco do Rooftop é o tradicional Bloco das Flores, o primeiro e mais antigo bloco lírico do Recife que completa 100 anos em 2020.

A programação de janeiro encerra no dia 30, com uma apresentação da banda Frevo S/A que traz música de qualidade com alegria e entusiasmo, num show que mistura o frevo a ritmos como a ciranda, coco e maracatu.

O Taca Mais Música é o projeto musical do Shopping Tacaruna, que oferece shows gratuitos e de qualidade, todas as quintas-feiras, a partir das 19 horas, no rooftop do mall.


Programação:

02/01 – Taiguara – Toca o Nosso Samba

09/01 – Chacon – Tributo a Jorge Ben e Clássicos do Samba Rock

16/01 – Bloco Compositores e Foliões

23/01 – Bloco das Flores

30/01 – Frevo S/A

Banda Patusco celebra a chegada de 2020 com maratona de shows

Artigo anterior

Com ingressos esgotados, Réveillon Parador animou a chegada de 2020 com shows de Anitta, Xand Avião e Matheus e Kauan

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados.

Mais em Shows