Exposição

Shopping Tacaruna recebe exposição “A Gosto” de Bruno Lyra

0

Despertar diversos sentidos. Essa é a ideia do Villa Cozinha de Bistro, restaurante localizado no Shopping Tacaruna.

O espaço, que decidiu apostar a união entre a arte plástica e gastronomia, abre as portas para a exposição “A Gosto” do artista plástico Bruno Lyra.

Intitulado de “Nossos Artistas”, o projeto, com curadoria de Márcia Cabral, tem como objetivo valorizar não apenas os artistas locais, que muitas vezes não conseguem ambientes para expor, mas também dar mais vida as paredes do ambiente.

Contemplativo por natureza, Bruno aposta em traços fortes e carregados de atitude plástica e oferece ao público um vislumbre do seu mundo particular.

Com a exposição “A Gosto”, o artista vem para abrir janelas discursivas com simplicidade complexa respaldada por um olhar muito singular.

O amarelo, vermelho, laranja e azul intenso são marcantes em toda sua obra, e muitas vezes confundem o observador por meio de um convite ao seu interior”, afirma Márcia.

Os quadros de Bruno Lyra ficarão expostos nas paredes do Villa Bistro até o mês de setembro.

Bruno Lyra – Bruno Santiago de Menezes Lyra nasceu no Recife-PE em 1979 e começou sua carreira em 2003 de forma espontânea e despretensiosa. Com o passar do tempo foi aprimorando em diversos cursos de desenho e pintura. Hoje, dedica seu tempo integral às artes. Suas principais mostras individuais são: Cerâmicas – Plaza Shopping, Recife-PE (2009); Cerâmicas e Telas – Restaurante Pantagruel e Restaurante Botequim da Hora, Recife-PE (2010); Telas e Cerâmicas – Restaurante Pantagruel, Recife-PE (2011). Participou com destaque do Leilão de Artes OAF – Shopping Paço Alfândega, Recife-PE (2004); Rua dos Artistas – Ateliê 167 (várias participações desde 2006), no Pina, Recife-PE; e Museu Murilo La Greca, Recife-PE (2008) .

Anitta, Xand Avião e Matheus e Kauan no Réveillon Parador 2020

Artigo anterior

MC Tha, Liniker e Black Alien no line up do No Ar Coquetel Molotov

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Exposição