Novidades

Plataforma AMIGO lança ferramenta gratuita de teleatendimento médico

0

A Praxis BPO, desenvolvedora do AMIGO, apresenta ao mercado brasileiro, de forma pioneira e gratuita, o Telemedicina AMIGO. Especializada na orientação médica à distância, a tecnologia nasce em consonância com o cenário de pandemia do coronavírus, obrigando a população a adotar o isolamento social, particularmente os grupos de risco, como os idosos. A ferramenta é um novo serviço que passa a ser oferecido dentro Plataforma AMIGO e poderá ser acessada a partir da próxima segunda-feira (23), gratuitamente pelos usuários.

“Em caráter excepcional, o Conselho Federal de Medicina autorizou a telemedicina no Brasil e, pioneiramente, a companhia apresenta aos clientes a ferramenta de teleatendimento médico, a qual está disponibilizada dentro da AMIGO, uma plataforma que foi desenvolvida pela Praxis para integrar e automatizar processos do cotidiano médico, de clínicas e consultórios”, destaca o diretor comercial Marcelo Miranda. 

O novo módulo poderá ser acessado pelos cerca de 10 mil usuários que integram a base de clientes da Plataforma Amigo. “E, diante da gravidade do momento, estamos estudando o melhor formato para conseguirmos atender novas demandas”, afirma Miranda.

Miranda explica que o Telemedicina AMIGO é um produto formatado para promover aos clientes AMIGO a capacidade de satisfazer as necessidades atuais de atendimento à distância, uma vez que os esforços incessantes têm como foco a proteção da saúde tanto dos profissionais quanto dos pacientes. 

O gestor destaca que a ferramenta contribui para manter os pacientes  fora de risco, ao mesmo tempo, permite que médicos continuem a prestar assistência necessária, realizando à distância orientação e encaminhamento de pacientes em isolamento, bem como o monitoramento, o auxílio diagnostico ou terapêutico. “A tecnologia se une ao combate e à prevenção da Covid-19”, pontua Marcelo Miranda.

Sambinha Sunset traz Belo, Sorriso Maroto, Péricles e Suel

Artigo anterior

Daniela Mercury, Emicida, Maria Gadú, Adriana Calcanhotto, Romero Ferro e mais de 60 artistas participam do Festival Fico em Casa BR

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados.

Mais em Novidades