Carnaval

Olinda recebe 1ª edição da prévia “Enquanto isso em Wakanda”

0
Foto: Welington Silva - Acervo PE no Carnaval

Frevo, samba, afoxé, coco, bregafunk, ciranda e discotecagem caboverdiana. Esses serão os ingredientes da primeira prévia carnavalesca afrofuturista do Brasil, a “Enquanto isso em Wakanda”. A festa será no dia 15 de fevereiro, a partir das 15h55, no Centro de Cultura Luiz Freire, em Olinda/PE.

Com o objetivo de divulgar e incentivar o orgulho étnico entre a população negra, associando-a com o desenvolvimento, a criatividade, a tecnologia, o empreendedorismo, o sucesso e a cultura, o tema da festa será “Afrofuturista”.  

O evento contará com diversas atrações como Jorge Riba e seu vasto repertório composto por marchinhas, samba, ciranda, entre outros, e Tchida Afrikano, músico caboverdiano que fará uma discotecagem com muito Kuduro e Kizomba. Além disso, a prévia terá performances artísticas, gastronomia afro-brasileira e venda de produtos de afroempreendedoras locais.

Os ingressos estão disponíveis no site sympla e custam entre R$ 10 e R$ 35. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com os telefones 998107.6747 ou 99782.9782.

Cabine Fashion realiza edição de Carnaval nos dias 6 e 7 de fevereiro

Artigo anterior

Seu Antônio no Galo terá cardápio regional para os foliões

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados.

Mais em Carnaval