Pra quem ama uma breguinha romântico tem novidade chegando! A nossa Musa Priscila Senna, uma das maiores artistas do brega pernambucano, acabou de lançar sua nova música: “Sem Você”. E a novidade não veio sozinha, não! Essa faixa é uma parceria de peso com a Thayzinha, que tá chegando com tudo e se firmando como a nova grande aposta do brega.
Juntas, Priscila e Tayzinha prometem levar essa música a um novo nível! Já pode procurar em todas as plataformas digitais e dar o play!
“Sem Você” é daquelas canções que apertam o coração, falando de amor, saudade e superação. É a mistura irresistível da melodia que gruda com letras que tocam a alma, que é a marca registrada do brega pernambucano. A união das duas artistas resultou numa combinação perfeita que vai agradar todo mundo.
O lançamento de “Sem Você” já soma mais de 250 mil plays no Youtube e Spotify e marca um momento importante na carreira dessas duas artistas. Pra Priscila Senna, essa música reforça a sua versatilidade e a capacidade de se reinventar a cada trabalho. E pra Thayzinha, é uma baita oportunidade de mostrar pra um público ainda maior todo o seu potencial e firmar o nome dela como um dos novos talentos do brega que arrasta multidões.
Então, já sabe: corre pra ouvir “Sem Você” e se emocionar!