Carnaval

Jonas Esticado aposta em lançamentos para estreia do Bloco do Alpha

0
Foto: Kaio Cads

Conhecido por ter um dos melhores repertórios do País, repaginando o forró com tendências do sertanejo, Jonas Esticado promete animar as prévias de carnaval com novidades.

O lançamento do primeiro EP, gravado em Brasília, conta com quatro músicas novas. “Marquinha de roxo”, “Perdeu boy”, “Bora ali mais eu” e “Solteiro Faz tempo” são as novas apostas do cearense.

A última música, “Solteiro Faz tempo”, é destaque no DVD “Jonas In Brasília” e já conta com quase 3 milhões de visualizações no Youtube. Os versos da canção falam sobre o desapego do término de um relacionamento, ao destacar que a melhor parte é ser solteiro e se desprender do passado.

Trazendo os lançamentos para o Recife, o cantor é uma das grandes atrações da 1ª edição do Bloco do Alpha qued acontece no dia 09 de fevereiro, com arena montada no bairro Boa Viagem.

Banda Eva, Latino e mais uma atração surpresa completam o line-up da festa que vai contar com open bar premium e uma estrutura completa para os foliões.

Os ingressos custam R$210 e estão disponíveis na cervejaria Alphaiate,nas lojas Cantinho do Iphone, nos quiosques Ticket Folia e no nosso site recifemais.com.br.

deyvsonfreire
Entre as andanças do universo digital me encontrei no RecifeMais. Em 2011 resolvi criar um blog para falar sobre o que havia de bom na cidade do Recife, criei o Qmassa! Reconheço que o nome não é dos melhores, mas sim uma expressão popular que referencia a uma coisa boa. Já em 2013 viramos o rumo da história e o transformamos em RecifeMais. Nome que verdadeiramente representa aquilo que buscamos com o projeto. Explorar detalhes da nossa cidade natal. Mas apenas em 2018 que o projeto começou a tomar a sua verdadeira forma e criar raiz. Hoje contamos com mais de 88k amigos no instagram, 14k no facebook e cerca de 2 mil visitas semanais no nosso blog.

    Chicama promove 3ª edição do bloco “Chica na Cama”

    Artigo anterior

    Carnaval Parador aposta na diversidade com shows de Falcão, Iza e Bell Marques

    Próximo artigo

    Você também pode gostar

    Comentários

    Comentários estão fechados.

    Mais em Carnaval