Novidades

Johnnie Walker usa realidade aumentada em garrafas da coleção Game of Thrones

0

Os recém lançados whiskies Johnnie Walker Song of Ice e Johnnie Walker Song of Fire, que completam a coleção limitada de Johnnie Walker e Game Of Thrones, agora têm um atrativo a mais: a realidade aumentada.

Com a tecnologia, as novidades inspiradas nas duas grandes Casas que se enfrentam na série – A Song of Ice na Casa Stark e A Song of Fire na Casa Targaryen – acabam de ganhar vida por meio de seus símbolos o Lobo e o Dragão estampados nas garrafas.

Para conferir, basta clicar no link http://got.johnniewalker.com/ usando um celular, seguir o passo a passo e mirar na garrafa de Johnnie Walker Song of Ice ou Johnnie Walker Song of Fire. Cada uma oferece uma experiência diferente.

Os novos produtos já estão à venda nos principais pontos de vendas em todo o Brasil e no e-commerce da Diageo, o The Bar. Preço sugerido: R$ 119 (750ml).

Aqui o link para o vídeo: https://youtu.be/XR19B_U4TPA

Sobre Johnnie Walker Song of Ice e Song of Fire

Johnnie Walker Song of Ice tem um sabor puro e refrescante, que remete ao implacável relevo de Winterfell e ao gelo que molda sua montanha e detém seus rios. A bebida é elaborada com uísques da Clynelish, uma das destilarias mais ao norte da Escócia – assim como a localização de Winterfell em Westeros. Seu sabor delicado é jovem, com notas de baunilha e fruta tropical, que lembram os pomares do Dorne.

A garrafa, nas cores frias azul e cinza, levam ao cenário gélido do Norte, conhecido por seus invernos rigorosos e paisagens congeladas O uísque oferece um final frio e suave. A recomendação é que seja consumido com gelo.

Já Johnnie Walker Song of Fire é rico e apimentado, exibindo sabores sutis dos maltes defumados da destilaria Caol Ila. Sinônimo de sua Casa de origem, o sabor encorpado de Song of Fire oferece notas suaves de frutas vermelhas, defumado doce e um toque de especiarias como as vendidas nos mercados de Meereen.

O visual da garrafa – inspirado pelos dragões da Casa Targaryen, temidos por seu fogo – evoca um cenário incendiário com cores vermelhas profundas. Seu paladar tem um final quente e macio. A sugestão é que seja apreciado puro.

Sobre a DIAGEO – é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, YPIÓCA, TANQUERAY, CÎROC, GUINNESS e BAILEYS, entre outras. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.Diageo.com.

Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.

Conheça o repertório de Alexandre Pires para o ‘Baile do Nego Veio’, na festa Quarentinha

Artigo anterior

Ceroulas de Olinda comemora 58 anos com show de Jorge Aragão

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados.

Mais em Novidades