Carnaval

Fada Magrinha anima a criançada no Carnavalzinho

0
Foto: Lana Pinho

Neste sábado a Fada Magrinha vai animar a criançada no Carnavalzinho, que acontece a partir das 09h na Praça do Arsenal.

O evento, especialmente pensado para as crianças e suas família, vai contar com o show da Orquestra Backstage, com repertório diferenciado que vai animar todo mundo.

Entre os destaques do Carnavalzinho está o lançamento oficial do Bloco Conto de Fada, um sonho antigo da Fada Magrinha Lulu Araújo que terá como convidadas Carol Levy, Mari Bigio e Cacau da banda Mini Rock.

Além do bloco, a programação conta com apresentação do Caboclinho Sete Flechas, e outras atrações como Lambe Lambe para fotos criativas, Oficina de Bolha de Sabão Gigante, brincadeiras, pinturas de rosto, intervenção artística e educativa da Rádio Matraquinha e um Arrastão de Frevo pela Praça do Arsenal, com os pequenos foliões e suas famílias.

A produção está sob a batuta de dois nomes de peso no cenário da cultura e infância de Pernambuco: Lulu Araújo, arte educadora, produtora e musicista, conhecida como a Fada Magrinha e Cláudia Bettini do site Corujices.

O Carnavalzinho é gratuito e contará como base de apoio a sede do SINSPIRE, que mantém um lindo espaço colaborativo e inclusivo, que conecta pessoas, ideias e eventos, na Rua da Guia.


SERVIÇO

Carnavalzinho Bloco Conto de Fada
Quando: Sábado, 08 de Fevereiro às 09h
Onde: Sinspire – Praça do Arsenal – Recife Antigo
Gratuito

Feijoada do Rei faz homenagem a Reginaldo Rossi neste sábado (8)

Artigo anterior

Xand Avião, Leo Santana e Dilsinho se apresentam, neste sábado (8), no De Bar em Bar

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados.

Mais em Carnaval