ShowsEventos

Daniela Mercury, Emicida, Maria Gadú, Adriana Calcanhotto, Romero Ferro e mais de 60 artistas participam do Festival Fico em Casa BR

0

Inspirados no @festivaleuficoemcasa de Portugal, cantores, intérpretes, artistas, bandas e produtores de todo o Brasil se uniram em um movimento para recarregar as energias da população em quarentena.

Entre os dias 24 e 27 de março, o Festival Fico em Casa BR realiza sua 1ª edição online, apresentando mais de 60 shows diferentes em formatos inéditos e intimistas.

A programação conta com mais de 40 horas, com artistas de vários estados brasileiros, de múltiplos estilos e gêneros da cena musical contemporânea nacional.

A programação do @festivalficoemcasabr conta com nomes como Daniela Mercury, Maria Gadú, Emicida, Adriana Calcanhotto, Francisco El Hombre, Paulo Miklos, Majur, Rennan da Penha, Rael, Luedji Luna, Teresa Cristina e Dudu Nobre.

Os artistas pernambucanos Romero Ferro, Ciel Santos, Bule, Academia da Berlinda, Guma, Doaralyce e Torre também vão participar do festival.

Cada show terá em duração de 30 minutos e a transmissão será realizada pelo instagram dos artistas e retransmitido pelo canal de YouTube do #FestivalFicoEmCasa e no instagram @festivalficoemcasabr das 13h30 até as 23h30.

A programação completa você confere no instagram @festivalficoemcasabr.

Plataforma AMIGO lança ferramenta gratuita de teleatendimento médico

Artigo anterior

Samba Recife realiza festival online a partir desta sexta-feira (27)

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados.

Mais em Shows