Carnaval

Conheça o repertório de Alexandre Pires para o ‘Baile do Nego Veio’, na festa Quarentinha

0
Foto: Divulgação

O Baile do Nego Veio, uma das atrações da festa Quarentinha, promete agitar o público com grandes hits dos anos 90. A festa acontece no dia 07 de fevereiro no Classic Hall.

Em três horas de apresentação, o projeto comandado por Alexandre Pires, passeia por sucessos do samba, pagode, axé e sertanejo que marcaram a época.

Trazendo, claro, canções do Só Pra Contrariar, o público pernambucano relembrará fases do antigo grupo do artista com músicas como “Que se chama amor” e “Essa Tal Liberdade”. O axé também estará presente na ocasião, com “Araketu é bom demais”, “Liberar Geral” e “Milla”. O hit “Quero te encontrar”, de Claudinho e Buchecha, também somará no repertório. 

Alexandre Pires ainda faz homenagens ao pagode, incluindo os Grupo Raça, Art Popular e Exaltasamba, trazendo canções como “Eu me apaixonei pela pessoa errada” e “Telegrama”. Já no sertanejo, “Não Aprendi Dizer Adeus” e “Evidências”, prometem conquistar o público. 

Além do Bloco do Nego Veio, a festa ainda contará com o show Harmonia das Antigas, comandado pelo grupo Harmonia do Samba.

Com produção de Augusto Acioli, os ingressos custam R$ 70 área VIP (meia), R$ 160 open bar (cerveja, whisky, vodka, refrigerante e água) à venda nas lojas Chilli Beans e no nosso site recifemais.com.br.

Olinda Beer 2020 confirma Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Thiaguinho no line-up

Artigo anterior

Johnnie Walker usa realidade aumentada em garrafas da coleção Game of Thrones

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados.

Mais em Carnaval