Carnaval

Com frevo que veio de táxi, Maestro Forró lança single para o carnaval 2020

0
Foto: Hesíodo Goes

O Maestro Forró lançou seu mais novo single para o Carnaval. A canção, intitulada “É Frevo!” chegou de forma bem inusitada ao maestro: de táxi!

O motorista Fernando Melo, conhecido como taxista Melo Sorriso, bateu à porta do Maestro Forró – como tantos outros compositores – e mostrou-lhe a ideia de uma música.

Após o encontro, o Maestro Forró fez algumas modificações, contribuições e adaptações na letra para uma melhor conexão entre os versos e, após fazer os arranjos, mantendo as características tradicionais do frevo, o maestro adicionou toda alegria, espontaneidade e irreverência, incrementando uma linguagem mais contemporânea, para promover uma interação entre o frevo rasgado em sua essência e o moderno.

O velho e o novo se encontram em uma orquestração que fica na boca, na cabeça e na ponta do pé do povo que ferve nos compassos do frevo.

 “É frevo! É Frevo! É Frevo! Você me alucina! Eu vou fungar no cangote dessa menina! “É frevo! É Frevo! É Frevo! Eu vou me esbaldar, meu carnaval não tem hora para acabar”.

Com um refrão que se aprende de primeira, a canção promete ser um dos hits do carnaval.

Com o sucesso, o maestro resolveu produzir também um videoclipe. As imagens foram captadas na Bomba do Hemetério e nas ruas de Olinda, com direção de João Paulo Melo.

A música está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no YouTube. Confira:

Bloco Bulindo no Caldinho anima as ruas de Boa Viagem neste sábado (15)

Artigo anterior

Nonô Germano faz tributo a Capiba e Claudionor Germano no Taca Mais Música

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados.

Mais em Carnaval