Carnaval

Carnaval Parador aposta na diversidade com shows de Falcão, Iza e Bell Marques

0
Foto: Luiz Fabiano / Divulgação

O Parador inovou na programação 2020 e promete agitar o público no Carnaval. Localizado ao lado do Marco Zero, o espaço vai ser palco de três festas distintas que acontecem entre os dias 23 a 25 de fevereiro.

A abertura será no Domingo (23/2), a partir das 17h, com os shows de Marcelo Falcão, Nação Zumbi, Academia da Berlinda, Eddie e DJ 440.

Marcelo Falcão vem trazendo o show do seu primeiro álbum solo ‘Viver Mais Leve Que o Ar’. Além de apresentar suas novas músicas, Falcão não vai deixar de fora os clássicos de O Rappa como Pescador de IlusõesMinha Alma e Reza Vela.

A segunda-feira de Carnaval (24/2) vai contar com o agito da festa carioca SOPA e terá como principal atração a cantora Iza, que se apresenta pela primeira vez na capital pernambucana.

Além da mais nova musa do pop nacional, desembarcam também a baiana Alinne Rosa , Duda Beat e o DJ Rodrigo Porto. O ator Armando Babaioff, além de anfitrião e representante, ainda vai às picapes durante a festa.

No encerramento (25/2), Bell Marques e Durval Lelys transformam o Parador numa verdadeira micareta, com direito a abadá.

Bell Marques traz para o público toda a sua animação com clássicos do Chiclete com Banana, além de seus novos sucessos como B de Bell e Desce Coladinho.

Já Durval Lelys reúne sua legião de seguidores fies em Pernambuco para reviver os tempos do Maluco Beleza. Hits que marcaram época como “Dança da Tartaruga”, “Não Tem Lua”, “Pra Lá de Bragadá” e “Com Amor” não vão ficar de fora do repertório.

A banda São 2 (CE) e o DJ Magal encerram a programação do último dia do Carnaval Parador.

Os ingressos variam de R$160 a R$360, com open bar e estão disponíveis nas lojas Ticket Folia e no nosso site recifemais.com.br. Mais informações: 3033-6969.

Jonas Esticado aposta em lançamentos para estreia do Bloco do Alpha

Artigo anterior

10ª edição do Fika Trankili agitou as ruas da Zona Sul do Recife no último sábado (25)

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados.

Mais em Carnaval