Carnaval

Camarote Bora Galo estreia no Galo da Madrugada com shows de Sambar & Love e Helton Lima

0
Foto: Divulgação

Para movimentar ainda mais o maior bloco de rua do planeta, o camarote Bora Galo faz sua estreia no Galo da Madrugada.

O camarote vai desembarcar na Av. Dantas Barreto, Nº 1115, ao lado do banco Santander, um dos principais focos da agremiação carnavalesca mais famosa do estado.

Prezando pela diversidade de ritmos e visando agraciar todos os públicos, a atração traz na programação shows de nomes como Helton Lima, Sambar & Love, Léo Vibe e Dbreck, ainda apresentações de DJ Jadson e orquestra de frevo nos intervalos.

Considerado um dos principais representantes do cenário musical em Pernambuco, o cantor Helton Lima promete agitar o Bora Galo com um repertório diversificado que mistura forró e sertanejo, exibindo uma sequência com seus maiores sucessos.

Representado o pagode, o quarteto Sambar & Love vai colocar todo mundo para dançar ao som de uma série de canções que fazem parte da história do grupo, incluindo os singles “Convite” e “Tô Viciado”, faixas do EP “Nossa Vibe”, novo trabalho do grupo.

Espaço vai contar com uma decoração moderna, que abrange cores quentes e vibrantes, além de praça de alimentação com cardápio do restaurante Quintal do Picuí, open bar premium com whisky, vodka, gin, cerveja, catuaba, chicletinho, drinks especiais, agua, refrigerante, café da manhã, piso easy-flor e visão privilegiada do percusso do Galo.

Os ingressos para o Bora Galo custam R$ 180 e estão à venda no nosso site recifemais.com.br/ingressos. Mais informações (81) 98715-2614 .


deyvsonfreire
Entre as andanças do universo digital me encontrei no RecifeMais. Em 2011 resolvi criar um blog para falar sobre o que havia de bom na cidade do Recife, criei o Qmassa! Reconheço que o nome não é dos melhores, mas sim uma expressão popular que referencia a uma coisa boa. Já em 2013 viramos o rumo da história e o transformamos em RecifeMais. Nome que verdadeiramente representa aquilo que buscamos com o projeto. Explorar detalhes da nossa cidade natal. Mas apenas em 2018 que o projeto começou a tomar a sua verdadeira forma e criar raiz. Hoje contamos com mais de 88k amigos no instagram, 14k no facebook e cerca de 2 mil visitas semanais no nosso blog.

    Banda de Pau e Corda lança novo frevo com show gratuito nesta quarta-feira (29)

    Artigo anterior

    Baile da Macuca reuniu grandes atrações em edição histórica

    Próximo artigo

    Você também pode gostar

    Comentários

    Comentários estão fechados.

    Mais em Carnaval