Carnaval

Baile da Macuca reuniu grandes atrações em edição histórica

0
Baile da Macuca reuniu grandes atrações em edição histórica 1
Foto: Maquina3

Com a aproximação do mês de fevereiro e a chegada do Carnaval, os finais de semana da capital pernambucana tornam-se verdadeiros celeiros de prévias, bailes e outras festas que antecedem a folia de Momo. Um prato cheio para os amantes do gênero. Entre elas está

O tradicional Baile da Macuca realizou sua 5ª edição no último sábado (26), no Bar do Catamaran. A festa reuniu nomes do circuito local e nacional, como o do paraibano Chico César, a banda Francisco El Hombre, o Maestro Oséas e sua Orquestra, que contou com a participação da cantora Lu Maciel e o setlist do DJ Patricktor4 nos intervalos. 
Com uma decoração recheada de cores, luzes e alegorias que contaram com a assinatura do power trio Vacilante, formado por Alexandre Pons, Heitor Pontes e Luciano Mattos, o público foi recebido pelos metais da Orquestra do Maestro Oséas e pelo vocal poderoso de Lu Maciel, que juntos, animaram a festa ao som das principais canções do carnaval pernambucano. 
Mas o destaque da noite foi, sem dúvidas, para o paraibano Chico César, que aproveitou o momento para celebrar a chegada dos seus 56 anos de idade, ao lado da sergipana Héloa, que faz aniversário no mesmo dia. Além dos parabéns, os aniversariantes compartilharam as canções “À Primeira Vista” e “Frevo Mulher”. Dividir o palco com Chico não foi exclusividade de Héloa. Além da sergipana, a cantora pernambucana Flaíra Ferro também marcou presença no evento para cantar “Revolver” e a canção “Suporto Perder”, que gravou com Chico em 2019. A saideira ficou por conta de “Mama África”, que contou com os vocais de Flaíra, Héloa e de alguns integrantes da Francisco El Hombre.
Fechando com chave de ouro, o grupo paulista Francisco, El Hombre, integrado por dois irmãos mexicanos naturalizados brasileiros, Mateo Piracés-Ugarte e Sebastián Piracés-Ugarte, consagrou o evento com canções como Bolsonada (2016), Calor da rua (2016), Tá com dólar, tá com Deus (2016) e Matilha (2019) que incendiaram o público durante a apresentação da banda.
A agenda do Boi da Macuca segue durante a semana pré-carnaval, no sábado, dia 15 de fevereiro, na Sede da Pitombeira. O segundo desfile está marcado para agitar a segunda-feira de Carnaval, no dia 24 de fevereiro, na Sede da Pitombeira, em Olinda.

Camarote Bora Galo estreia no Galo da Madrugada com shows de Sambar & Love e Helton Lima

Artigo anterior

Shopping Tacaruna inaugura loja pop up de customização para o carnaval

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados.

Mais em Carnaval