Exposição

Av. Rio Branco recebe container da exposição Completely Knocked Down neste sábado (14)

0

Os nove artistas envolvidos no projeto “Completely Knocked Down – Recife Bremen Connection” se juntarão na Av. Rio Branco, no Recife Antigo, para a produção de uma performance coletiva neste sábado, 14, a partir das 16h.

A ação irá associar o contêiner com o conteúdo a ser exposto no MAMAM a partir do dia 18 de março. A ideia é criar um perfil que se correlacione com a exposição.

O Contêiner será um objeto que emancipará conteúdo para os artistas e ficará na Rio Branco durante todo o período expositivo.

“Os artistas começarão a performance abrindo uma caixa de ferramentas e retirando diferentes tipos de martelo, furadeiras elétricas, fitas métricas, entre outros materiais, que serão utilizados para provocar diferentes barulhos e sons que possam ser retirados do Contêiner como uma sinfonia”, conta Francisco Vaz, um dos curadores do projeto.

O contêiner estará exposto na Av. Rio Branco até o encerramento da exposição no MAMAM, 03 de maio.

Os artistas convidados são Paulo Bruscky, Sílvio Hansen, Márcio Almeida, Christian Haake, Wolfgang Hainke, Tobias Heine, Maria do Carmo Nino e os idealizadores do projeto, Francisco Valença Vaz e Rebekka Kronsteiner.

A exposição “Completely Knocked Down” é realizada pela Relicário Produções e tem abertura oficial no dia 18 de março, às 19h, no MAMAM com performances, às 20h de Paulo Bruscky e Sílvio Hansen com seu “Concerteto ao Breu”.

Bodytech Shopping Recife promove campeonado de futmesa neste sábado (14)

Artigo anterior

Cerveja Nossa comemora aniversário de Recife e Olinda com bolo de cerveja

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados.

Mais em Exposição