Carnaval

10ª edição do Fika Trankili agitou as ruas da Zona Sul do Recife no último sábado (25)

0
Foto: Joyce Oliveira

O bloco Fika Trankili, tradicional prévia carnavalesca promovida pela agência Carvalheira, chegou à sua 10ª edição no último sábado (25).

Considerada uma das prévias mais disputados da cidade, o Fika Trankili agitou as ruas da Zona Sul do Recife com muita energia e alto astral.

A concentração contou com uma Orquestra de Frevo para animar os foliões que chegavam na festa. Depois, a folia seguiu ao som do Samba do Preto Velho até a Avenida Antônio Falcão, onde a Banda Eva comandou o trio elétrico com muito axé, grandes clássicos da folia e hits atuais do grupo.

O Fika Trankili seguiu até a Cachaçaria Carvalheira, onde Wallas Arrais subiu ao palco e animou o evento. A mistura de ritmos do setlist do cantor trouxe muito sertanejo e axé fazendo todo mundo cantar junto.

Depois foi a vez da Banda Diboa trazer seu repertório super animado e repletos de hits que não deixou ninguém parado.

Para Geraldo Bandeira, sócio da agência Carvalheira, é um prazer realizar mais um ano do evento que reúne tantas pessoas. “O Fika Trankili é um evento muito querido e esperado  por nós, fazemos esse bloco com muito amor, e é uma prévia para curtir com toda a família”, conta.

O também sócio, Victor Carvalheira, celebra o resultado do evento. “É com muita felicidade que realizamos mais uma edição do Fika Trankili que este ano comemora uma década”, afirma. E prepara para o Carnaval. “Em fevereiro temos o Carvalheira na Ladeira e estamos prontos para fazer a maior festa do Carnaval de Pernambuco”, finaliza.

O evento ainda contou com um after exclusivo assinado pela Trident, que reuniu convidados com o DJ Korossy comandando as picapes. A próxima parada da agência Carvalheira é no Carvalheira Fantasy, baile de carnaval, que esse ano, traz o tema “Show Time”.

Confira alguns cliques do bloco Fika Trankili:

Carnaval Parador aposta na diversidade com shows de Falcão, Iza e Bell Marques

Artigo anterior

Terça do Vinil desembarca no Carnaval do Marco Zero

Próximo artigo

Você também pode gostar

Comentários

Comentários estão fechados.

Mais em Carnaval